COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTOS DEIXA DOIS EM ESTADO GRAVE

Por Bombeiros DF
Na tarde desta quarta-feira (1) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito na BR-251.
O acidente foi por volta das 11h52, próximo ao CAJE de São Sebastião, envolvendo duas motocicletas.
O condutor da CB 300 de cor branca, Srº Jonatas Dutra de 31 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelo SAMU para o hospital de Base, com ferimento na cabeça, escoriações pelo corpo, consciente, desorientado e estável.
O condutor da YBR 125, de cor amarela, era um menor de 14 anos, ele apresentava TCE, fratura na perna esquerda e escoriações pelo corpo, teve que ser entubado ainda no local e transportado para o hospital de Base pela aeronave dos bombeiros, inconsciente e instável.
Durante o atendimento o local foi interditado nos dois sentidos e desviado para as margens da via permanecendo aos cuidados da PRF.

O Corpo Bombeiros deslocou para atender esta ocorrência cinco viaturas por terra e uma aeronave, empregando 18 militares.
Leia também:VEÍCULO CAPOTA NA L4 SUL PRÓXIMO A PGR

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.