COLISÃO FRONTAL EM FRENTE AO PARANOÁ DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal envolvendo dois veículos na DF-001, em frente ao Paranoá, acionou o Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira(14).
O acidente envolveu um veículo Fox, conduzido pelo Srª Niura Dias de 38 anos, que recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada pelo SAMU, para o hospital do Paranoá com suspeita de hemorragia interna.
O condutor do Pálio de cor vermelha, Srº Redenir de Castro de 27 anos, também recebeu os primeiros socorros no local e foi identificado com fratura no fêmur esquerdo e suspeita de fratura no quadril. Ele foi transportado pela aeronave dos bombeiros para o hospital de Base.
A passageira do Pálio Srª Wilma Lucena de 27 anos, recebeu os atendimentos no local e foi transportada para o hospital do Paranoá com escoriações e dores na região da coluna cervical.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atuou nessa ocorrência com quatro viaturas terrestres e um helicóptero empregando quinze militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.