COLISÃO NA DF-290 PRÓXIMO AO DVO DEIXA UM ÓBITO E UM FERIDO

Um pessoa foi a óbito após uma colisão de veículos na DF-290, próximo a divisa do DF com Goiás.
O acidente ocorreu por volta das 14h, envolvendo um Fiat Uno de cor branca e um Corola de cor preta.
O condutor do Uno não identificado ficou preso nas ferragens, sendo declarado o óbito no local. Porém, o condutor do Corola se evadiu do local.
Uma senhora que estava dentro do Uno recebeu os primeiros socorros no local e foi transportada para o hospital pelo SAMU.
O corpo de Bombeiros militar do DF atuou nessa ocorrência com cinco viaturas empregando dezoito militares.