COMANDANTES DA PMDF E CBMDF PRESTIGIAM POSSE DE KELLY BOLSONARO

Na tarde desta terça-feira(29) o presidente da Câmara Legislativa, Rafael Prudente, deu posse à deputada Kelly Bolsonaro. Kelly assumiu o mandato de Daniel Donizet que foi para o executivo.
A cerimônia de posse contou com a presença da comandante da Polícia Militar, coronel Sheila, e do comandante do Corpo de Bombeiros Militar, coronel Emilson. Kelly fez questão da participação dos comandantes pois dedicará sua passagem na CLDF à família e segurança pública.
A ocasião também teve a participação do vice-governador, Pacco Brito; o presidente do Patriota, Adalberto Monteiro; e do deputado Rodrigo Delmasso, membro da bancada da família na CLDF.