DEPUTADOS DO DF INVESTIGADOS VOTAM CONTRA PROJETO DE MORO

Parlamentares do Distrito Federal foram contra o projeto de corrupção do Ministro da Justiça Sérgio Moro.
Os parlamentares do DF foram contra a permanência do COAF no ministério da Justiça, assim votaram a favor da transferência do COAF para o ministério da Economia do ministro Paulo Guedes.
Vale ressaltar, que dois deputados do DF que foram a favor dessa transferência são parlamentares investigados pela operação Drácon, em que apura o pedido de propina a empresas prestadoras de serviços de UTI na rede pública em troca da destinação de R$ 30 milhões para o pagamento de faturas atrasadas, Celina Leão e Júlio Cesár.
Ericka Kokay não se precisa nem falar, o partido dela PT já declara ser contra Sérgio Moro, por colocar o maior bandido da história do País atrás das grades, Lula. Conforme o G1, ela e investigada por suposto desvio de recursos do Sindicato dos Bancários de Brasília, como também por suposto desvio de parte do salário de uma assessora.
  Flávia Arruda tem o seu marido, ex-governador José Roberto Arruda, investigado em várias ações judicias a pedido do Ministério Público do DF, a mais conhecida delas é a operação Caixa de Pandora.