HOMEM É DESENCARCERADO DAS FERRAGENS APÓS COLISÃO DE VEÍCULOS


De acordo com o Corpo de Bombeiros, condutor sofreu várias fraturas e duas paradas cardíacas. Bombeiros levaram a vítima ao Hospital de Base.
Por Matheus Garzon
Um acidente envolvendo dois carros deixou uma pessoa presa nas ferragens de um dos veículos, nesta quinta-feira (09/05/2019). A batida aconteceu em frente ao Palácio do Jaburu, residência oficial do vice-presidente da República, Hamilton Mourão.
Segundo testemunhas, um Dodge Durango conduzido por Felipe Santos Fenoy, 52 anos, bateu na lateral de um VW Fox, que foi arrastado até colidir com uma árvore.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), o condutor do Fox, Samiro Santana Damasciano, 75, sofreu duas paradas cardíacas e teve múltipla fraturas. Ele foi transportado ao Hospital de Base com vida.
Fonte: Metrópoles
Leia também:

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.