KELLY BOLSONARO: NUNCA PENSEI EM SAIR DO PATRIOTA

Na tarde desta terça-feira(21) o Portal Bombeiros DF entrou em contato com a deputada Distrital Kelly Bolsonaro para saber sobre a suposta saída do Patriota para o PSL.
Por via telefone a deputada Distrital Kelly Bolsonaro informou que a possibilidade dela ir para o PSL não passa de especulação e que seu mandato será junto ao Patriota, partido que incorporou o PRP.
Para Kelly existe uma construção junto ao grupo que a ajudou assumir a cadeira de deputado mesmo que suplente. Para Kelly o Patriota tem a missão através de seu mandato de resgatar os bons costumes da família e restabelecer a ordem na Segurança Pública.