Banner Acima Menu INTERNAS

‘LULA LIVRE’ VIRA PAUTA DE ‘ESTUDANTES’ EM ATO ‘PELA EDUCAÇÃO’


O tal do 15 de maio supostamente pela educação veio cheio de partidarismo junto. Movimentos conhecidos por sua ligação ao petismo, como a UNE, UBES e UJS, aproveitaram estudantes distraídos nas ruas para jogar suas pautas pró-corrupção no meio.
Entre as pautas ressucitadas da esquerda, está ‘Lula livre’, pedindo a liberdade do ex-presidente petista que está preso já há mais de ano pelos crimes e corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Outra pauta curiosa é a rejeição à reforma da previdência. Esta última desafia a matemática. Há anos o crescente déficit da previdência brasileira obriga presidentes e governadores de todos os partidos a cortarem recursos da educação já que aposentadoria é despesa obrigatória.
O resultado prático do fracasso da reforma da previdência é mais cortes na educação. Isso devia ser óbvio para todo mundo já.
Com informações do MBL News.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Mais a facção ptê não poderia perder a viagem,o interesse dessa manifestação e mais pra "lulaladrão livre" do quê pra educação...

    ResponderExcluir
  2. Oportunismo do PT. Isso só atrapalha o processo da luta legítima dos estudantes. PT vá puxar suas próprias passeatas ao invés de pegar carona na dos estudantes.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.