.

MINISTRO SANTOS CRUZ PREJUDICA GOVERNO ATRASANDO CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA PREVIDÊNCIA


Por Critica Nacional
O mais importante projeto do Governo Bolsonaro nesse primeiro semestre, a Nova Previdência teve sua campanha publicitária enormemente atrasada por decisão do Ministro Santos Cruz. Já em abril, o ministro havia vetado a peça de campanha preparada pela Secom, chefiada pelo publicitário Fabio Wajngarten.
Assim que assumiu a chefia da Secom, o publicitário havia se comprometido a preparar a campanha em um prazo de uma semana. O empenho de Fabio Wajngarten foi suficiente para desagradar ao Ministro Santos Cruz e sua verve centralizadora. Somente no dia 03/05 a Secom informou que campanha estaria prevista para iniciar na segunda quinzena de maio.
O Ministro Santos Cruz não teve em relação à campanha do governo para esclarecer a população sobre a Nova Previdência a mesma presteza que exibiu ao exigir da Apex, órgão não subordinado à sua pasta, urgência na renovação de convênio no valor de R$7.5 milhões com sindicato de cineastas esquerdistas para assegurar a participação desses cineastas no Festival de Cinema de Cannes.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.