MOTOCICLISTA FICA FERIDO APÓS COLIDIR COM VEÍCULO NA ASA NORTE

Uma colisão envolvendo uma motocicleta e um veículo deixou uma pessoa ferida na Asa Norte.

O acidente ocorreu por volta das 14h17, na comercial da 308/309 Norte, próximo ao Pão de Açúcar.

O condutor do veículo Sentra de cor Branca, Srº Fernando Correia de 32 anos, não se feriu. Porém o condutor da motocicleta CG 160 FAN de cor branca, Srº Paulo Alerrandro de 30 anos, recebeu os primeiros socorros e foi transportado para o hospital de Base apresentando dor na cervical, escoriações pelo corpo, consciente, orientado e estável.

O CBMDF deslocou para atender esta ocorrência 2(duas) viaturas, empregando um total de 07(sete) militares.

No local o trânsito teve de ser interditado nos dois sentidos durante o atendimento, permanecendo aos cuidados da PMDF.
Leia também:COLISÃO ENVOLVENDO DUAS MOTO, DEIXA DOIS EM ESTADO GRAVE.