An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA VAÍ A ÓBITO APÓS CAIR DE MOTO

Na manhã desta quinta-feira(2) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma queda de motociclista na DF-005, próximmo a MI 12 do Lago Norte, sentido Paranoá.
Ao chegarem no local os militares presenciaram a moto no chão e o Srº Francisco de Assis de 48 anos, na lateral da via próximo a uma árvore, os militares ao realizarem os primeiros socorros, constataram que havia ausência de sinais vitais. Provavelmente ele chocou-se com a árvore.
A motocicleta estava a aproximadamente 100 metros de distância do corpo.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou com três viaturas, empregando onze militares.
O local ficou aos cuidados da polícia militar.