An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA VAI A ÓBITO APÓS COLIDIR COM TRASEIRA DE CAMINHÃO

Uma motociclista foi a óbito na noite desta sexta-feira(3) após colidir na traseira de um caminhão na DF180. O acidente foi por volta das 20h50, Próximo ao viaduto com a BR-060.
O condutor da motocicleta Biz 125 KS, Srº Edilson Teles da silva de 48 anos, foi a óbito no local após colidir na traseira do caminhão Mercedes Benz, que era conduzido pelo Srº Fabiano Alves de 42 anos, que saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou com duas viaturas, empregando nove militares nesta ocorrência.
O local ficou aos cuidados da polícia rodoviária Federal.