OPERÁRIO VAI A ÓBITO APÓS CAIR DE ANDAIME NO SUDOESTE

O homem de 27 anos sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória. A perícia da Polícia Civil foi acionada
Por Sarah Peres
Um homem de 37 anos morreu durante a reforma de um apartamento duplex, no Bloco J da Quadra 303 do Sudoeste, nesta quarta-feira (22/5). O operário trabalhava no piso superior da residência, quando caiu para o andar inferior. Bombeiros tentaram reanimar a vítimas, mas foi em vão.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Adílio Ferreira de Souza estava em um andaime quando sofreu a queda. Ele passou por um fosso de ventilação entre os dois pisos do duplex. Com o impacto, o operário teve um traumatismo craniano e, em seguida, entrou em parada cardiorrespiratória.

Quatro viaturas com 15 militares foram até o endereço, além de uma equipe médica do resgate aéreo dos bombeiros. Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação por uma hora, mas Adílio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.