OPERÁRIO VAI A ÓBITO APÓS CAIR DE ANDAIME NO SUDOESTE

O homem de 27 anos sofreu traumatismo craniano e uma parada cardiorrespiratória. A perícia da Polícia Civil foi acionada
Por Sarah Peres
Um homem de 37 anos morreu durante a reforma de um apartamento duplex, no Bloco J da Quadra 303 do Sudoeste, nesta quarta-feira (22/5). O operário trabalhava no piso superior da residência, quando caiu para o andar inferior. Bombeiros tentaram reanimar a vítimas, mas foi em vão.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, Adílio Ferreira de Souza estava em um andaime quando sofreu a queda. Ele passou por um fosso de ventilação entre os dois pisos do duplex. Com o impacto, o operário teve um traumatismo craniano e, em seguida, entrou em parada cardiorrespiratória.

Quatro viaturas com 15 militares foram até o endereço, além de uma equipe médica do resgate aéreo dos bombeiros. Os socorristas realizaram as manobras de ressuscitação por uma hora, mas Adílio não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.