An-BLmwr-Imgur-1

POSTE CAI APÓS COLISÃO DE VEÍCULO

Um poste caiu após a colisão de um veículo, em frente ao Estádio Nacional e o autódromo de Brasília.
O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira(3) por volta das 11h, quando um veículo mazda, conduzido por André Luiz de 46 anos, colidiu com um poste de concreto de iluminação.
O condutor saiu ileso do acidente, e informou que realizava um teste no veículo, ao pisar no freio do veículo puxou bruscamente para o lado direito, colidindo com o poste,
A passageira Srª Giovane dos Santos de 23 anos, também saiu ileso.

O Corpo de Bombeiros deslocou, 2(duas) viaturas, empregando um total de 07(sete) militares, para atender a esta ocorrência.
No local o trânsito teve de ser interditado no sentido estádio para o autódromo e permaneceu aos cuidados do DETRAN.