VEÍCULO CAPOTA NA BR-020 PRÓXIMO A FORMOSA DEIXANDO CINCO PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Na noite desta segunda-feira(13) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma capotamento na BR-020, km 46, sentido formosa.
O acidente ocorreu por volta das 19h, próximo a entrada de Formosa, quando um veículo Corsa, que era conduzido pelo Srº Ricardo Araújo, perdeu o controle e capotou em seguida.
No interior do veículo havia mais quatro passageiros.
O passageiro Srº Jackson Vanderlei recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Sobradinho, pelo SAMU.
O passageiro Srº Gabriel Lourenço de 20 anos, foi atendido no local, sendo constatado traumatismo craniano, sinais de fratura na pélvis, membro inferior direito e escoriações na face, ele foi transportado pelo resgate aéreo dos bombeiros para o hospital de Base.

O condutor mais dois passageiros foram transportados para o hospital do Paranoá.
O corpo de Bombeiro Militar do Distrito Federal atuou nesta ocorrência com 03 viaturas por terra e a Aeronave com equipe médica empregando quinze militares às 19h15 (13/05). O socorro teve apoio de 01 viatura do SAMU de Planaltina e 01 viatura do SAMU de Formosa.
O local ficou aos cuidados da polícia rodoviária federal.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.