An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO CAPOTA NA PONTE JK E NO SEU INTERIOR SÃO ENCONTRADOS ARMA E MUNIÇÕES


O motorista fugiu do local antes da chegada da PM e do Corpo de Bombeiros
Um carro com arma, munição e balança de precisão capotou na ponte JK na manhã deste domingo (5/5). O condutor fugiu do local antes da chegada do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar. O acidente ocorreu no sentido Plano Piloto/Lago Sul e o trânsito ficou complicado no local.
O Corpo de Bombeiros atuou no local para retirada do veículo. Não se sabe ainda a dinâmica do acidente, pois o carro, que tem placa de Brasília, estava abandonado quando os militares chegaram. De acordo com a PM, havia um revólver, sete munições e uma balança.
Mais tarde, o suspeito foi encontrado em um matagal às margens do lago próximo ao Clube de Golfe. A Polícia Militar o encontrou depois de patrulha e de ouvir testemunhas sobre as características do motorista. Caso foi encaminhado para 1ª Delegacia de Polícia (Asa Sul).

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.