VEÍCULO COLIDE COM ÁRVORE E DEIXA TRÊS MULHERES E TRÊS CRIANÇAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Na noite desta quarta-feira(9) um veículo colidiu com uma árvore na saída da Granja do Torto, próximo a CAESB.
O acidente ocorreu por volta das 19h quando o veículo Peugeot 207, conduzido pela Srª Flávia Granado de 26 anos, perdeu o controle e colidiu com a árvore.
A condutora recebeu os primeiros socorros e foi transportada para o hospital pelo SAMU.
No veículo havia cinco passageiros, entre eles três crianças.
A Srª Fabiana da Silva de 32 anos recebeu os primeiros socorros e alegava dor na cabeça e no joelho direito.
A Srª Kena de 21 anos alegava dores na região do externo.
As três crianças também receberam os primeiros socorros no local. A menor G.G.S de 07 anos tinha escoriações na região dorsal; a menor S.H.D.S, de 03 anos estava com escoriações na face e dores no abdômen e a menor B.A.G de 04 anos foi transportada pelo SAMU com todos os envolvidos para o hospital de Base conscientes, orientadas e estáveis.

O Corpo de Bombeiros atuou com quatro viaturas, empregando quinze militares nesta ocorrência às 19h14 (08/05).
O local ficou aos cuidados da polícia militar.