An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO COLIDE COM POSTE E ÁRVORE NA EPGU

O acidente aconteceu por volta das 11h30 deste sábado (4/5). O motorista, de 64 anos, sofreu escoriações e precisou ser encaminhado ao Hospital de Base.
Um acidente de trânsito surpreendeu os brasilienses no fim da manhã deste sábado (4/5). Um veículo teria perdido o controle e colidido com um poste e uma árvore, que tombaram bloqueando faixas dos dois sentidos da Estrada Parque Guará (EPGU)
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o poste caiu obstruindo uma via sentido Plano Piloto e a árvore tombou em cima de duas vias sentido Guará. O condutor do veículo, um senhor de 64 anos, sofreu escoriações na perna e foi transportado ao Hospital de Base consciente, orientado e estável.
O trânsito permaneceu com grande retenção no sentido guará. A Polícia Militar precisou ser acionada para auxiliar a conduzir o tráfego no lugar. Testemunhas escutadas pelos bombeiros, informaram que o acidente teria sido causado porque o motorista foi fechado por outro automóvel.
Fonte: Correio Braziliense