VEÍCULO COLIDE COM POSTE E CAI DE VIADUTO NA L2 SUL

Por Bomeiros DF
Na madrugada deste domingo(26) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão de veículo, seguida de queda de viaduto.

O acidente ocorreu por volta das 03h, na via L2 Sul, próximo a Procuradoria-Geral da República, envolvendo um veículo Peugeot 207, conduzido pelo Srº Fábio Willians de 27, que recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base.
Segundo informações o condutor perdeu o controle do veículo colidiu com o poste, caindo em seguida no viaduto. ACEB foi acionada ao local.
Já na manhã deste domingo(26), um véiculo EcoSport perdeu o controle e colidiu com uma árvore na L2 Norte.