ACIDENTE ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA EPTG

Por Bombeiros DF
Na noite deste Sábado (15) uma colisão entre três veículos, seguida de colisão em poste, deixou uma pessoa ferida. O acidente ocorreu na QE 01 do Guará, sentido Taguatinga.
O condutor do Focus, Srº Fabrício de Carvalho de 32 anos, após a colisão perdeu o controle da direção, saiu da pista e colidiu com um poste de iluminação pública as margens da via. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelos bombeiros para o hospital de Base, com suspeita de fratura no braço esquerdo, consciente, orientado e estável.
As condutora do Elantra, Srª Julia Pinheiro de 19 anos e a condutora do IX 35, Srª Andréia Viegas de 41 anos, nada sofreram,
O Corpo de Bombeiros Militar esta ocorrência empregando quatro viaturas e quinze militares.
Durante o atendimento do Corpo de Bombeiros a via teve uma de suas faixas interditadas.
A CEB foi acionada e o local ficou aos cuidados do DER.