An-BLmwr-Imgur-1

APÓS SER FECHADO VEÍCULO CAPOTA NA DF-001

Na manhã deste domingo(16) um veículo capotou na DF-001, sentido Taguatinga / Sobradinho, próximo ao entrocamento com a BR-080.
Segundo informações o veículo Renault Logan, conduzido pela Srª Anne Caroline do Nascimento de 25, foi fechado por outro veículo, assim ela perdeu o controle da direção e capotou na lateral da via. Após o acidente ela conseguiu sair do veículo pelo vido traseiro.

Ela recebeu os primeiros socorros pelo bombeiros militares e foi transportada par ao hospital de Taguatinga, consciente, estável, orientada, com perda de sensibilidade na perna esquerda e dores nas costas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com quatro viaturas e quinze militares, do 2º GBM e 7º GBM.