Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO É O 1º PRESIDENTE A PARTICIPAR DA MARCHA PARA JESUS


Bolsonaro foi o 1º ocupante do Palácio do Planalto a passar neste que é o maior evento evangélico do Brasil.
Por Tarciso Morais
O presidente da República, Jair Bolsonaro, participou, nesta quinta-feira (20), da 27ª edição da Marcha para Jesus, na zona norte de São Paulo.
O evento gospel combina caminhada, shows e apresentações de pastores evangélicos. Os organizadores esperam a presença de 2 milhões de pessoas.
Ao lado do pastor Estevam Hernandes e Sônia Hernandes, da Igreja Renascer, organizadores do evento, Bolsonaro disse que o Brasil sofre com problemas de ética, moral e economia.
Podemos reverter isso e ser um ponto de inflexão”, disse o presidente, ovacionado, com gritos de “mito”, informou o Jornal Folha de São Paulo.
Aos milhares de participantes Bolsonaro agradeceu a Deus por estar vivo, numa referência à tentativa de assassinato no ano passado em Juiz de Fora, interior de Minas Gerais.
Eu agradeço a Deus também primeiro por estar vivo, porque foi dele esse dom de me dar pela segunda vez a vida. Agradeço a vocês pelas orações nos momentos difíceis que encontrei pela frente. E Ele nos deu a presidência”, disse Bolsonaro.
O chefe do Executivo disse ainda estar cumprindo as promessas de campanha e que a população e a classe política precisam acreditar que podem fazer a diferença para a melhoria do país.

Postar um comentário

0 Comentários