Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO PEDE PRESSÃO POPULAR A FAVOR DO DECRETO DAS ARMAS


Por Tarciso Morais
Câmara deverá analisar o tema nesta semana e, caso acompanhe a decisão do Senado, poderá revogar decreto editado por Bolsonaro.
Após a derrota sofrida no Senado na última semana, o presidente da República, Jair Bolsonaro, fez apelo à população para que pressione os deputados a manter a vigência dos decretos que flexibilizam as regras para o porte de armas no Brasil.
Em transmissão ao vivo pelo Facebook, na última quinta-feira (2), Bolsonaro afirmou “ter certeza” que a Câmara reverterá a decisão tomada pelos senadores, que aprovaram a derrubada dessas normas.
O Senado, há poucos dias, deu um cartão vermelho ao nosso decreto das armas, mas eu acredito que a Câmara vai reverter essa situação na semana que vem”, disse Bolsonaro.
Antes que falem que estou interferindo no Legislativo, deixo claro que é comum comparecer deputado e senador me procurando para que eu vete algum dispositivo. Da minha parte agora, também estou pedindo para os deputados que não acolham o decidido pelo Senado. Isso é democracia. E pedindo para que você, eleitor, cidadão, procure também seu deputado”, acrescentou o chefe do Executivo.
Confira o vídeo da transmissão ao vivo:

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu apóio sim o porte de arma para quem tiver a capacidade e ser aprovado em todos os quesitos!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.