An-BLmwr-Imgur-1

BOMBEIROS RESGATAM MOTOCICLISTA QUE SE ACIDENTOU FAZENDO TRILHA

Na manhã deste sábado(15) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente com moto na Fercal, próximo ao condomínio Boa Vista. O acidente foi com o Srº Rafael que estava praticando offroad e sofreu uma queda na trilha.
O Grupamento de Bombeiros de Sobradinho(22º) foi acionado para o acidente mas ao chegar no local constatou que não conseguiria ter acesso a vítima por via terrestre e foi acionado o 1º esquadrão de Aviação Operacional – 1º ESAV.
Ao deslocar para o local a aeronave realizou o pouso no ponto mais próximo e executou o atendimento.
O senhor Rafael recebeu os primeiros socorros no local, foi constatado suspeita de fratura no tornozelo direito e foi transportado pela aeronave para o hospital de Sobradinho.
Segundo informações, a vítima não teve mais escoriações e fraturas porque estava usando o equipamento de proteção.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atendeu a esta ocorrência com duas viaturas, um helicóptero e quatorze militares.