An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHÃO QUE TRANSPORTAVA VERGALHÕES TOMBA NA EPIA

Um caminhão tombou na tarde desta terça-feira, ao fazer o retorno no viaduto de acesso ao Zoológico.
O acidente foi por volta das 14h, quando o caminhão que transportava vergalhões não consegui fazer o retorno e tombou na via.

O condutor do caminhão Srº Josenaldo Ribeiro de 34 anos, nada sofreu. O passageiro, Srº Edveldo Feliz de 38 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Base, com cortes no rosto e nas mãos, escoriações no quadril, consciente e orientado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu essa ocorrência com quatro viaturas, duas motocicletas e dezessete militares.
O local ficou aos cuidados da PMDF.