An-BLmwr-Imgur-1

CAMINHONEIRO FICA PRESO ÀS FERRAGENS APÓS COLIDIR NA ESTRUTURAL

Por Mirelle Pinheiro
Um caminheiro ficou preso às ferragens após bater em um monte de brita na Estrutural. O acidente ocorreu nesta segunda-feira (24/06/2019). Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e conseguiram retirar a vítima do veículo, que transportava caixas de leite.

Segundo o CBMDF, o condutor teve parada cardiorrespiratória e será encaminhado ao Hospital de Base do Distrito Federal. Devido ao forte aparato dos bombeiros, o trânsito na via, sentido Plano Piloto, ficou comprometido.