CAMIONETE CAPOTA PRÓXIMO AO TREVO DO ALEMÃO EM PLANALTINA E DEIXA UM ÓBITO E DOIS FERIDOS

Por Bombeiros DF
Um veículo capotou na tarde desta quarta-feira(26) próximo ao trevo do Alemão, na zona rural de Planaltina.
O acidente ocorreu quando a condutora da S10, Srª Daniela Teixeira Coelho de 34 anos, perdeu o controle e capotou. Ela recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado pelo helicóptero dos bombeiros para o hospital de Sobradinho com ferimentos superficiais, consciente e orientada.

No veículo havia dois passageiros. O Srº Cristiano dos Santos Farias de 33 anos, foi a óbito no local. O menor H.R.S de 12 anos, foi atendido no local pelos bombeiros e foi transportado para o hospital do Paranoá alegando dor na lombar e suspeita de fratura no membro superior esquerdo, consciente, orientado e estável .

O Corpo de Bombeiros Militar atuou nesta ocorrência com quatro viaturas por terra e o resgate aéreo, empregando 22 militares
O local ficou aos cuidados da polícia militar.