CELINA LEÃO AGE JUNTO AO PSL, PRB E PP PARA RODRIGO MAIA IGUALAR DIREITOS DE POLICIAIS ÀS FORÇAS ARMADAS

Por Bombeiros DF
Na tarde desta quinta-feira(27), a deputada Celina Leão(PP-DF) estava compondo um grupo de parlamentares do PSL, PP e PRB que visitou o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia(DEM-RJ), sob alegação de travar a tramitação da reforma da Previdência caso não seja incluído as Polícias Militares e Civis e Corpos de Bombeiros nos mesmos moldes das forças armadas.
O grupo que visitou Rodrigo Maia era composto pelas siglas do centrão e membros da “bancada da bala”.
Após a reunião com Maia, ficou acertado que o presidente da casa estaria disposto a brigar a favor dos policiais e bombeiros. Segundo os deputados, ele estaria disposto a levar o tema a debate  articular as mudanças com o relator da proposta na comissão especial, Samuel Moreira (PSDB-SP).
Na próxima segunda-feira(1) ocorrerá uma nova reunião para bater o martelo sobre o assunto.
Como única parlamentar do DF a participar da reunião, Celina Leão, foi enfática afirmando aos Bombeiros DF:“ a PMDF, CBMDF e PCDF dão a vida pela sociedade, eles precisam ser valorizados. Alguns saem para trabalhar e nem voltam para casa. As forças Armadas se preparam para guerra, já os membros da segurança pública já se encontram na guerra”.