COLISÃO DE VEÍCULO NA DF-140 DEIXA UMA PESSOA FERIDA E OUTRA PRESA ÀS FERRAGENS

Por Bombeiros DF
Na madrugada desta quarta-feira(26) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão entre veículo e árvore na DF-140, próximo ao Jardim ABC, região administrativa de São Sebastião, sentido Plano Piloto.
O acidente ocorreu por volta das 00h20, quando um veículo Monza de cor azul, conduzido pelo Srº Cláudio Pereira de 48 anos, perdeu o controle da direção do veículo, colidindo contra a árvore.
O condutor ficou preso nas ferragens, sendo necessário efetuar o corte da árvore, que prendia sua portar, para depois realizar o corte da lataria do veículo. Ele foi retirado e transportado para o hospital de Base, com dores na cervical e trauma na face, consciente, orientado e estável.
No veículo havia o passageiro Givan Miranda de 47 anos, que conseguiu sair sozinho do interior do veículo e foi transportado para o hospital de Base, com uma contusão na cabeça e escoriações pelo corpo, consciente, orientado e estável.
O Corpo de Bombeiros atendeu essa ocorrência empregando três viaturas e doze militares.
Devido ao horário, não houve impacto no trânsito.
A PMDF foi acionada para o local.