COLISÃO DE VEÍCULOS NA DF-345 DEIXA DUAS PESSOAS FERIDAS

Por Bombeiros DF
Uma colisão de veículos na DF-345, divisa DF/Goiás, na noite deste domingo(23) acionou o Corpo de Bombeiros.
O acidente foi sentido São Gabriel, envolvendo um Voyage de cor branca e um Polo de cor preta. Durante o atendimento a via teve que ficar interditada, aos cuidados da PMDF.

O condutor do Polo Srº Sebastião Silva de 60 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Planaltina com suspeita de Traumatismo Raquimedular, estável e orientado.

No polo havia três passageiros. A Srª Silvia Regina Alves de 54 anos, foi transportada para o hospital de Planaltina, com suspeita de fratura no braço esquerdo, dores musculares e escoriações, consciente e orientado. Os outros passageiros saíram ilesos.
O CBMDF atendeu essa ocorrência e empregando 06(seis) viaturas e 18(dezoito) militares.
Leia também: COLISÃO FRONTAL ENVOLVENDO DOIS CAMINHÕES E UM VEÍCULO DEIXA UMA PESSOA FERIDA.