COLISÃO FRONTAL ENTRE ÔNIBUS E VEÍCULO NA EPTG DEIXA DOIS FERIDOS

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite desta quinta-feira(5) para uma colisão frontal entre ônibus e veículo na EPTG.
A colisão ocorreu por volta das 19h50, quando o veículo Jetta foi fechado e invadiu a pista reversa da EPTG colidindo frontalmente.
O condutor do veículo foi transportado pelos bombeiros para o hospital, com dores no corpo e estável. Um passageiro do ônibus também foi transportado para o hospital com um corte na cabeça.