An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO FRONTAL NA DF-480, PRÓXIMO AO BRT DO GAMA DEIXA UM FERIDO

Uma colisão frontal de veículos na DF-480, próximo ao BRT do Gama, sentido Brasília, deixou uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu por volta das 22h, envolvendo uma Land Rover Discovery de cor branca e um Pálio de cor branca.
O condutor do Pálio Srº Walisson Carlos de 39 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital do Gama, com trauma na face, corte na testa, consciente, orientado e estável.
O conduto da Land Rover, Srº Wagner Rodrigues de 40 anos, nada sofreu.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atuou com três viaturas, empregando doze militares nesta ocorrência.
O local ficou aos cuidados da polícia militar.