COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO DEIXA UMA PESSOA FERIDA NA EPIA

Uma colisão seguida de capotamento acionou o Corpo de Bombeiros na noite desta terça-feira(11).

A colisão ocorreu por volta das 19h, próximo ao viaduto Ayrton Senna, quando o veículo UP colidiu na parte traseira do Fiesta, perdendo o controle e capotando em seguida.
O condutor do UP, Srº Maycon Max de 32 anos, recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital com escoriações leves nos membros superiores e alegando dores nas pernas.
O condutor do Fiesta, Srª Paula Fantato, de 36 anos, não se feriu.
O Corpo de Bombeiros atuou nesta ocorrência com três viaturas e onze militares.