An-BLmwr-Imgur-1

COLISÃO SEGUIDA DE CAPOTAMENTO NA BR-020 DEIXA TRÊS FERIDOS

Uma colisão na BR-020 seguida de capotamento deixou uma pessoa ferida.
O acidente ocorreu por volta das 07h16 desta terça-feira(18), envolvendo um Palio de cor cinza e um Cobalt de cor prata.
O condutor do Cobalt Srº Carlos Augusto Sales de 48 anos, não se feriu. O passageiro Srº Everson Paixão, recebeu os primeiros socorros no local, e foi identificado com dores na região da coluna lombar, ele foi transportado para o hospital de Planaltina. Um segundo passageiro, Srº Alvez Vaz de 27 anos, também recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o hospital de Planaltina com dores na coluna, consciente, orientado e estável.

O condutor do Palio Srº Sebastião Mathias de 81 anos, não se feriu. A passageira Srª Elza Alves de 62 anos, foi transportada para o hospital de Sobradinho, com dores no tórax e dores na região de cabeça, consciente, orientado e estável.
O Corpo de Bombeiros Militar do DF atendeu a esta ocorrência com quatro viaturas empregando quinze militares.
O local ficou aos cuidados da PRF.