CRIANÇA FICA PRESA NAS FERRAGENS APÓS COLISÃO DE VEÍCULOS NA DF-290

Por Bombeiros DF
Na manhã desta terça-feira(4) uma colisão entre dois veículos, fez com que um deles colidisse em seguida com uma árvore deixando uma criança presa nas ferragens.
O acidente foi por volta das 09h30, na DF-290, trecho entre Santa Maria-DF e o Novo Gama-GO, sentido Valparaíso, quando o veículo Fox e o Corsa Sedan colidiram na via, fazendo com que o corsa saísse da pista e colidisse novamente com uma árvore, ás margens da via.
No interior do veículo havia o condutor, Srº Timóteo Cristovão, que não se feriu e a criança H.S.O de sete anos que ficou presa nas ferragens, após sua cadeirinha ser prensada e retorcida pelas ferragens. Ela foi retirada das ferragens, apresentando um quadro de inconsciência, porém respirava com muita dificuldade, por meio de uma traqueostomia, que já possuía por problemas cardiológicos.
Ela foi transportada para o quartel para o hospital de Santa Maria, consciente, porém inspirando cuidados.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu esta ocorrência empregando 03(três) viaturas e 12(doze) militares.
O condutor do Fox, Srº Júlio Carvalho, não se feriu.
O trânsito teve uma de suas faixas interditadas durante o atendimento e permaneceu aos cuidados da PMDF.