HOMEM MORRE ELETROCUTADO AO TOCAR EM ALAMBRADO DE QUADRA ESPORTIVA EM TAGUATINGA


Por Bombeiros DF
Na noite desta terça-feira(11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para uma vítima de choque elétrico seguido de parada cardiorrespiratória.
O incidente ocorreu por volta das 21h42, na EQNM 38/40, próximo ao Centro de Ensino 17, quando o Srº Gustavo Nogueira de 18 anos, jogava futebol com amigos e ao tocar no alambrado que cercava a quadra de esporte levou um choque elétrico.

O paciente recebeu os primeiros atendimentos no local por uma unidade de suporte básico e uma unidade de suporte avançado do SAMU.
O socorro do CBMDF auxiliou na execução da ressuscitação cardiopulmonar (RCP) e na gestão dos riscos em relação a um novo acidente.

O paciente teve o óbito declarado pelo médico do SAMU, após cerca de quarenta minutos de R.C.P.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a essa ocorrência com quatro viaturas e dezesseis militares. Também compareceram ao local a PMDF, CEB e a PCDF foi acionada.
O local ficou aos cuidados da PMDF.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.