INCÊNDIO DESTRÓI 14 BARRACOS DO SEM TERRA

Na tarde desta terça-feira(11) o Corpo de Bombeiros foi acionado para um incêndio em 14 barracos de Sem Terra na DF-170, no final do Lago Oeste em Sobradinho.
O CBMDF atendeu está ocorrência com quatro viaturas e dezenove militares, que conseguiram apagar rapidamente as chamas, porém os barracos feitos de madeira foram quase todos consumidos pelas chamas.
Não houve feridos, polícia civil e militar foram acionados para o local.

Alguns membros do Sem Terra, informaram que o incêndio originou de forma criminosa.