INCÊNDIO DESTRÓI BARRACOS NA ESTRUTURAL E DEIXA 18 DESABRIGADOS

Por Bombeiros
Na noite deste sábado(8) o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, foi acionado para incêndio em barracos na Estrutural.

O incêndio começou por volta 19h20, na rua 51, quadra 61, lotes 37 e 38 atrás da capital reciclável, onde tinha cerco de cinco barracos, que foram totalmente queimados. Um homem foi preso pela Polícia Militar acusado de ter iniciado o incêndio.
O fogo foi controlado pelas guarnições do Corpo de Bombeiros, sendo feito o rescaldo no local, para que não ocorresse a reignição.

A operação de combate ao fogo durou aproximadamente 1h30 e foram utilizados cerca de 12 mil litros de água na extinção do incêndio. 8 crianças e 10 adultos ficaram desabrigados.
Ninguém ficou ferido.