An-BLmwr-Imgur-1

MOTOCICLISTA TEM FRATURA EXPOSTA APÓS COLISÃO COM CAMINHÃO

Uma colisão frontal entre caminhão e moto próximo a AMBEV deixou uma pessoa gravemente ferida.
O acidente ocorreu por volta das 16h entre um caminhão VW branco, conduzido pelo Srº Joaquim, e uma moto Honda CG preta conduzido pelo Srº Mauro Magalhães.
O condutor da moto recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado com fratura exposta na perna esquerda, consciente, orientado e estável pelo Corpo de Bombeiro para o hospital de Base. O condutor do caminhão na sofreu.

O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) empregou netas ocorrência duas viaturas e sete militares.
O local ficou sobre responsabilidade da Polícia Militar.