Banner Acima Menu INTERNAS

MOTORISTA EMBRIAGADO MATA CICLISTA ATROPELADO


Vítima de 48 anos não resistiu e morreu no local. Segundo a PMDF, condutor tentou fugir do local, mas foi impedido por populares
Por Eric Zambom
Eeunice Rosa de Souza, 48 anos, morreu atropelada enquanto pedalava na DF-230, conhecida como Rodovia do Pimentão, próximo ao Morro da Capelinha, em Planaltina, por volta das 15h20 deste sábado (29/06/2019). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tinha 48 anos e o óbito foi declarado no local.
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), Edésio Rodrigues da Silva, de 57 anos, tentou fugir do local após o acidente, mas foi contido pela população.
A corporação informou ter realizado teste do bafômetro, que apontou 0,77 miligrama de álcool por litro de ar alveolar expirado, mais de duas vezes o limite considerado crime. Ele foi conduzido para a 16ª Delegacia de Polícia (Planaltina).

Segundo dados do Departamento de Trânsito do DF (Detran), até maio deste ano (último balanço disponível) sete ciclistas morreram em acidentes de trânsito em vias brasilienses. Em todo o ano passado, foram 19 mortes.

Postar um comentário

0 Comentários