MOTORISTAS E COBRADORES DE CURITIBA, CAPITAL DA LAVA JATO, SE NEGAM A OBEDECER PT E NÃO PARTICIPAM DE GREVE


Por República de Curitiba
Na data de hoje, a esquerda tem como plano uma greve generalizada. O PT e demais partidos estão utilizando as redes sociais para convocar os militantes para ir às ruas, e há quem diga que os vazamentos criminosos contra Sergio Moro e a Lava Jato são só uma tentativa de inflamar a militância esquerdista.
Na capital da Lava Jato, Curitiba, e nas cidades da região metropolitana, o chamado da greve não foi aceito pelos motoristas e cobradores de ônibus.
O Sindimoc, Sindicato dos Motoristas e Cobradores de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana, avisou que “realizou assembleia nas empresas da categoria consultando os trabalhadores sobre interesse de aderir à greve geral e paralisar as atividades nesta sexta-feira. A decisão da maioria dos trabalhadores foi não paralisar o trabalho. Portanto, amanhã, mesmo com a decisão de greve geral pelas centrais sindicais, o transporte coletivo de Curitiba e Região Metropolitana funcionará normalmente”.
Com informação da CBN.

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.