Banner Acima Menu INTERNAS

MUNIÇÕES DE FUZIL 556 E 762 QUE IRIAM PARA O RIO DE JANEIRO, SÃO APREENDIDAS PELO GPT NO NOVO GAMA


Por Bombeiros DF
     O Grupo de Patrulhamento Tático – GPT da PMGO, aprendeu na noite desta terça-feira(18) 2000 munições de fuzis 556 e 762.
Segundo o comandante do GPT que patrulhava na DF-290, pela região do Novo Gama-GO, se deparou com um Fiat Linea de cor branca que se deslocava para o Valparaíso-GO, a placa do veículo era de Cuiba- MT, mas quando consultada no sistema SINESP, o veículo foi identificado como de cor vermelha, sendo feita a abordagem do veículo em seguida.
Ao realizar uma busca pessoal no interior do veículo, foi constatado no porta malas uma mochila com varias munições de fuzil 762, sendo dado a voz de prisão de imediato aos ocupantes do veículo. Sendo feita uma busca mais ampla, embaixo do estepe do veículo foi encontrado mais munições de fuzil 556.
O GPT ao interrogarem os ocupantes do veículo, perguntado para onde iria as munições e de onde estava vindo, foi respondido que elas estavam vindo de Cuiabá-MT e teriam como destino a cidade do Rio de Janeiro, Morro da Penha, onde realizariam a entrega. Um dos detidos falou que receberia R$4.000,00 para realizar o transporte, o outro informou que desconhecia que realizava o transporte de munições no veículo.
Ao ser realizada a contagem das munições, foi identificado 1200 munições de fuzil 762 e 800 munições de fuzil 556.
Leia também: NA SEMANA ANTERIOR AO VAZAMENTO DE MENSAGENS, DILMA E GLEISI ESTIVERAM NA RÚSSIA

Postar um comentário

0 Comentários