OPERÁRIO MORRE AO SER ATINGIDO POR VIGA DE FERRO NO CASA PARK


Homem trabalhava em obra quando peça de sustentação caiu. Acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira.
Um homem de 44 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (13) enquanto trabalhava em uma obra no shopping Casa Park, em Brasília. Segundo o Corpo de Bombeiros, Wesley Franscisco Aires foi atingido na cabeça por uma viga de sustentação de ferro, que seria instalada no telhado do prédio.
O acidente ocorreu por volta das 4h50. De acordo com o boletim de ocorrência, registrado pela Polícia Civil, a estrutura estava sendo içada por um guindaste, quando encostou em outra peça de metal e perdeu a sustentação.
O ferro caiu no momento em que Wesley Franscisco estava passando por baixo. O capacete que ele usava não sustentou o impacto.
Os bombeiros deslocaram dois carros e oito militares e, quando chegaram, menos de dez minutos depois, o operário já estava sem sinais vitais. A informação preliminar dos bombeiros é que ele teve traumatismo craniano.
O Casa Park informou que "lamenta profundamente o ocorrido", que não tem responsabilidade sobre a obra e que está "à disposição dos órgãos competentes
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Obrigado pela sugestão.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
BOMBEIROS DF. Tecnologia do Blogger.