VEÍCULO CAPOTA NA BR-020 E DEIXA DOIS FERIDOS

Um veículo capotou na noite deste domingo(2) na BR-020, sentido Sobradinho, altura do condomínio Morada dos Nobres, deixando dois feridos
O acidente foi por volta das 23h, quando o veículo Uno conduzido pelo Srº Itallo Soares de 23 anos, perdeu o controle e capotou. Ele foi transportado par ao hospital de Sobradinho com escoriações na face, corte na cabeça e joelho esquerdo.
O passageiro, Srº Nelson da Silva, também foi transportado para o hospital de Sobradinho, com escoriações no joelho direito e na cabeça, consciente, orientado e estável.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) com 04(quatro) viaturas e 15(quinze) militares.