VEÍCULO CAPOTA NA ZONA RURAL DE PLANALTINA DEIXANDO UM ÓBITO E UM FERIDO

Um veículo capotou na manhã desta quinta-feira(6) no cruzamento da DF-165 com a DF-100, na zona rural de Planaltina, região do Rio Preto.
O veículo Del Rey Belina, conduzido pelo Srº Eugênio Peterson de 36 anos, perdeu o controle da direção e capotou a margem da via.
O condutor recusou transporta para atendimento hospitalar. A passageira Srª Rayane Neves de 28 anos, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atuou nesta ocorrência com duas viaturas, empregando nove militares
O cenário ficou aos cuidados da polícia militar.