VEÍCULO COLIDE COM CAVALO E DEIXA UM ÓBITO E DOIS FERIDOS NA DF-440

Por Bombeiros DF
Na noite desta quarta-feira(5) um veículo colidiu com um cavalo deixando uma pessoa em óbito.
O acidente ocorreu na DF-440, na via que liga a BR-020 a DF-001, trecho conhecido como rota do cavalo.

O veículo no momento do acidente estava sendo conduzido pelo srº Antônio Eliardo de 48 anos, no veículo havia dois passageiros, o Srº Antônio Eliardo de 48, que juntamente com o condutor, recebeu os primeiros socorros no local e foram transportados pelo SAMU, para o o hospital de Sobradinho. Ambos apresentavam pequenos ferimentos na face e estavam conscientes, orientados e estáveis.
A segunda passageira Srª Fabiana Cristina de 44 anos, ficou presa às ferragens, com ausência de sinais vitais, sendo constatado óbito no local.

Durante o atendimento a via teve suas faixas interditadas durante o atendimento e ficando aos cuidados da Polícia Militar.
O cavalo envolvido no acidente, morreu as margens da via.
O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal atuou nesta ocorrência empregando 03(três) viaturas e 10(dez) militares.