VEÍCULO TOMBA NA DF-130 E DEIXA UMA PESSOA FERIDA

O Corpo de Bombeiros foi acionado na tarde deste domingo (9) para um tombamento de veículo na DF-130.
O acidente foi por volta das 15h07, próximo a loja do Português em frente ao Bairro Arapoanga de Planaltina, quando o veículo Celta de cor cinza, conduzido pelo srº Alessandro Ferreira de 38 anos, perdeu o controle da direção e tombou em seguida.
Ele recebeu os primeiros socorros no local pelos bombeiros e foi transportado para o hospital de Planaltina com dores no corpo, estável consciente, orientado e estável.
O local ficou aos cuidados da PMDF.