An-BLmwr-Imgur-1

VEÍCULO TRAFEGA NA CONTRAMÃO, COLIDE É PEGA FOGO NA BR-060

Por Victor Fuzeira
Quatro pessoas ficaram gravemente feridas após acidente na BR-060, em Abadiânia (GO), na manhã deste sábado (29/06/2019). Segundo informações preliminares da  Policia Rodoviária Federal(PRF), um carro que avançava na contramão colidiu frontalmente com outro veículo e capotou.
Logo depois, o carro começou a pegar fogo na rodovia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorre as vítimas do acidente neste momento.
Em razão do acidente, a rodovia foi interditada na altura do km 27. O trecho liga os municípios goianos de Alexânia e Abadiânia.