A ARMA SECRETA DOS CONSERVADORES

Os lacradores Soviets e seus robôs movidos a corrupção tentaram, mas falharam redondamente... Eu tenho observado seus movimentos em detalhes.
Por Allan Pitz
Tentaram as armas, os livros, as artes, o monopólio do pensamento através das grandes corporações, a mídia, a queima de reputações…
Tentaram inverter a lógica, o bom senso, a biologia, a justiça, a fé... Mas falharam
Falharam, sim, porque subjugaram aqueles que choram rezando pelo filho que perderam, as famílias que sobrevivem com esperança e simplicidade, os meninos que sonham ser super-heróis para combater o crime.
Falharam porque esqueceram que Deus caminha ao lado do homem comum... Em cada boleia de caminhão, ônibus, trem, metrô, viatura... nas grandes plantações, fábricas e nas barraquinhas dos camelôs. Nós estamos lá, e cada um nós sempre será um voto, uma voz ganhando as nuvens digitais, uma gota de esperança na multidão disposta a fazer o que é correto e lutar por seu país. Nosso partido é o Brasil, e nosso futuro é o caminho que escolhemos seguir juntos.
A revolução da direita vem da base, como sugeriu um cantor de rap em desabafo sincero durante showmício da extrema esquerda. E a base agora sabe exatamente o que quer, não se trata mais de política, trata-se de ajuste de contas. O Brasil está passando sua história a limpo, se abrindo para o mundo, fazendo justiça àqueles que realmente precisam, reagindo contra ideias nojentas, separatistas, diabólicas.
As máscaras caíram e nunca foi tão fácil saber quem é quem em meio aos arroubos de ‘sincericídio’. Vejam os espasmos de ódio ao vivo, os discursos vulgares e cínicos daqueles que tentam nos escravizar! Vejam o que eles fizeram aos mais jovens, e a forma que esses mesmos jovens se mutilam socialmente e intelectualmente, se atacam e se dividem em grupos radicais ideológicos! Olhe e guarde bem na memória todos os mentores do caos e suas ações vulgares para destruir nosso futuro. Guarde, como quem faz questão de relembrar ocasiões terríveis apenas para não correr o risco de passar por elas novamente.
A verdade é que estamos vencendo o bom combate. Patriotas estão contra-atacando a hidra comunista, os corruptos e os cristofóbicos em todo globo terrestre e isto não vai parar.
Eles ainda tentarão tomar o poder aqui no Brasil, eu sei, conheço seus métodos e narrativas imundas (protejam seus filhos pequenos e esqueçam um pouco o telejornal) ... Mas posso adiantar que falharão mil vezes. Lembrem-se que todo o Cristão possui uma arma secreta mágica, contra a qual nenhum cristofóbico pode se defender: a oração.
OBS: Peço a cada leitor Cristão que dedique alguns minutos de oração pelo Brasil e pelo mundo, sempre, no mesmo dia e hora. Façam grupos, marquem grandes eventos de oração conjunta, não importa se você é espírita, católico ou evangélico, basta crer no Cristo Vivo e na energia superior que protege a Terra. Estamos vencendo, acredite.
Leia também: BOLSONARO SANCIONA LEI QUE CRIA PRIMEIRA UNIVERSIDADE FEDERAL E DESMONTA FARSA DE ESQUERDA