An-BLmwr-Imgur-1

APÓS COLIDIR COM POSTE MOTOCICLISTA FICA GRAVEMENTE FERIDO

Vitima sofreu parada cardiorrespiratória e foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga
Por Juliana Andrade
Um motociclista ficou gravemente ferido na manhã desta terça-feira (9/7) após colidir com um poste no Recanto da Emas. Antes, ele bateu em um Fiat Cronos de cor prata. O acidente ocorreu por volta das 10h30, na avenida principal, em frente ao quartel do Corpo de Bombeiro.
O homem sofreu traumatismo cranioencefálico (TCE) grave, e teve uma parada cardiorrespiratória, precisando ser reanimado pela equipe do resgate. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). A motorista do carro não se feriu.
Para os Bombeiros atenderem a ocorrência, a rua foi interditada e o trânsito desviado para as vias internas da quadra. O local ficou aos cuidados do Departamento de Transito (Detran/DF).
Fonte: Correio Braziliense